Pages

sábado, 1 de julho de 2017

Garibaldi prestigia último dia do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró

mossoro cidade junina - 30 de junho (12)O senador Garibaldi Alves Filho cumpriu agenda no oeste do Rio Grande do Norte, na noite da sexta-feira (30), quando prestigiou o último dia de festividades do Mossoró Cidade Junina e do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, que conta a história da resistência contra a invasão do grupo de Lampião à cidade.

A apresentação teatral celebrou os 90 anos do fato, contando através da música e dança um trecho da história mossoroense, protagonizada por figuras importantes, tendo de um lado o então prefeito Rodolfo Fernandes e do outro o rei do cangaço, Virgulino Ferreira, o “Lampião”.

“É sem dúvidas um espetáculo maravilhoso digno de ser conhecido em todo o Brasil. Todo potiguar deveria conhecer o Chuva de Bala no País de Mossoró. Os envolvidos neste espetáculo estão de parabéns e merece continuar contando esta história e o reconhecimento de todos”, disse o senador.

Após a apresentação teatral, Garibaldi seguiu para a Estação das Artes Eliseu Ventania, onde assistiu as atrações musicais ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini e da presidente da Câmara de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro. Também estiveram presentes, o governador Robinson Faria, a deputada estadual Larissa Rosado, a vereadora Sandra Rosado, entre outras lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário