Pages

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

No segundo domingo de provas do ENEM Prefeitura de Campo Redondo disponibiliza transporte para participantes

enem-2017Neste domingo (12) acontece por todo Brasil o segundo e último dia de Provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017. A prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação estará oferecendo, como já aconteceu na primeira semana, transporte para os participantes.

Os ônibus sairão as 10 horas da feira coberta, no centro da cidade, e estarão divididos por escolas onde os candidatos farão as provas. Acontecerá ainda parada nas Comunidades Ramal e Malhada Vermelha. Foi disponibilizado um ônibus que contemplará os candidatos da zona rural, passando nos Sítios Maxixe e Serra do Doutor.

ENEM

Cerca de 6,7 milhões de candidatos são esperados para fazer as provas. Os candidatos devem responder a 45 questões de matemática e outras 45 de ciências da natureza, que envolvem conteúdos de química, biologia e física. Eles terão até 4h30 para fazer tudo. No Rio Grande do Norte, todos os portões serão abertos às 11 horas e fechados impreterivelmente às 12 horas. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

Nenhum comentário: