Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Coronel Azevedo participa de reunião do diretório nacional do PSC

Presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo participou da reunião do diretório nacional da legenda, em Brasília, na quinta-feira, 6, e que promoveu o encontro dos dirigentes de 26 estados e do Distrito Federal com objetivo de traçar as diretrizes do PSC este ano tendo em vista as eleições municipais em outubro.

O parlamentar destacou a importância do encontro para o planejamento de 2020. “Foi muito proveitoso. Pudemos conhecer melhor as diretrizes do partido nacionalmente e, também, debater a respeito das situações locais de cada estado”. O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, afirmou que “Esse processo fortalece a democracia interna”.

Coronel Azevedo apresentou o trabalho da executiva estadual indicando o crescimento e fortalecimento do PSC no Rio Grande do Norte. “Desde que assumimos a presidência do partido, temos recebido demonstrações de interesse em filiações e incentivo ao trabalho da legenda em todo o Rio Grande do Norte. Já são mais de 60 novas comissões municipais do PSC em nosso estado”, afirmou.

Além do Pastor Everaldo, participaram da reunião os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, presidente de honra da sigla, e do Amazonas, Wilson Lima; o senador Zequinha Marinho (PA); a bancada federal e diversos parlamentares dos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário