A partir desta quarta-feira (22), o Sine-RN vai disponibilizar
atendimento presencial em sua unidade matriz, em Candelária, para atender os
trabalhadores que necessitam dar entrada no Seguro Desemprego e estão
encontrando dificuldades nos canais digitais.
“Para evitar aglomerações, o atendimento presencial será agendado
exclusivamente por telefone”, explica Karla Veruska, subsecretária do Trabalho
da Sethas, responsável pelo Sine-RN, que implementou a força tarefa com o apoio
do governo do Estado para atender as necessidades da população.
Para marcar o seu horário ligue (84) 3232-7845, de segunda a
sexta-feira, das 8h às 13h. O atendimento presencial será feito também de
segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O Sine-RN Matriz fica localizado na rua
Nossa Sra. de Candelária, em Candelária.
"Os usuários podem e devem continuar usando os serviços
on-line do Sine, para evitar a propagação da Covid-19 e, se possível, priorizar
não sair de casa. Os atendimentos presenciais são exclusivos para casos
específicos que estão encontrando problema para resolver”, reforça Odeman
Miranda, coordenador do Sine-RN.
O atendimento online, pelo aplicativo Sine Fácil do governo
federal, continua. Ele permite ao trabalhador ver oportunidades de emprego,
candidatar-se a vagas e também dar entrada no seguro-desemprego. Quem precisa
dar entrada no seu seguro-desemprego tem outra alternativa também para fazer a
solicitação sem sair de casa. É pelo site do Governo Federal (servicos.mte.gov.br). Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário