Pages

quinta-feira, 23 de março de 2017

FEMURN e Escola da Assembleia promovem oficina em Qualidade no Processo de Gestão

Curso será realizado no auditório Agnelo Alves%2c localizado na sede da FEMURN%2c em NatalA Escola de Gestão da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – e o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) promoverão três oficinas de capacitação para servidores das prefeituras municipais até o próximo mês de junho. Os cursos são oferecidos após parceria firmada entre a Federação e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), responsável pelo ILP.

O Presidente da FEMURN, Benes Leocádio, afirmou que a parceria é importante na qualificação dos servidores: “A FEMURN tem o dever de auxiliar as prefeituras, qualificando seus funcionários. Isso é importante para a melhoria das gestões. E a parceria com a Assembleia, promovendo cursos com o Instituto do Legislativo veio em boa hora. Não tenho dúvidas que as oficinas serão essenciais para as prefeituras do nosso estado”, classificou o presidente.

QUALIDADE NO PROCESSO DE GESTÃO

A primeira oficina oferecida pela Federação em parceria com o ILP abordará o tema Qualidade no Processo de Gestão. As inscrições devem ser feitas através do e-mail femurn2001@gmail.com , até o próximo dia 10 de abril. O curso será realizado no dia 17 de abril, das 14h às 18h, no auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, em Natal. Cada prefeitura poderá indicar um participante, e são ofertadas 45 vagas.

Para realizar a inscrição, as prefeituras deverão informar no e-mail o nome do funcionário, função, RG, CPF, telefone e e-mail. A prefeitura é a responsável por indicar o servidor que participará do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário