Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Em manifestação, Coronel Azevedo cobra Governo ações concretas para desempregados e parabeniza trabalhadores

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou da manifestação realizada sábado (1), data em que se comemora o dia do trabalhador, e que teve como tema “pelo direito de sustentar a família”.

Ele destacou a importância do trabalho na vida do cidadão e da sociedade e que isso é algo que não pode ser retirado ou proibido. “Só no Rio Grande do Norte são milhares de pessoas em busca de um trabalho e outras que ficaram desempregadas com a pandemia”, alertou.

Coronel Azevedo cobrou ações concretas do Governo do PT no estado neste período de pandemia. “Temos visto o presidente Bolsonaro com medidas efetivas não só na área da saúde como também na economia, enquanto por parte da governadora Fátima só se vê inação e omissão, só restou publicar decretos de fechamento, ao que parece, no intuito de alguma demonstração de que estaria fazendo algo próprio do seu governo”, declarou.

O parlamentar também parabenizou a todos os trabalhadores,seja no serviço público, iniciativa privada e informais, mesmo em meio às dificuldades, tem dado contribuição fundamental para a superação deste momento no Brasil. Todos vocês são valorosos e merecem o máximo respeito, principalmente dos gestores públicos”.

Ele concluiu sua participação com a pergunta “o que seria do Rio Grande do Norte sem os recursos bilionários reparados pelo governo federal para saúde, segurança e economia?”  

--
David Freire
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário