Depois de oito meses do assassinato do padre Josenir Morais Santana, 45, na cidade de São Luís do Curu (a 77Km de Fortaleza), a Polícia conseguiu capturar o homem acusado de assassinar o sacerdote. Ronaldo Balbino Freitas da Silva, 22, foi preso na tarde de ontem por policiais militares do Ronda do Quarteirão e da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), no Conjunto São Francisco.
De acordo com o major Farias Júnior, comandante da 6ªCia/5º BPM, o acusado foi detido pela patrulha RD-1126 após denúncia anônima. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela juíza Ana Cláudia Gomes de Melo, da Comarca de São Luís do Curu.
Comparsas
A prisão de Ronaldo, apontado pelas investigações da Polícia Civil como o homem que efetuou os disparos contra o padre, ocorreu cinco meses depois que outros dois acusados do crime foram detidos por inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ronaldo deve ser ouvido na manhã de hoje pelo delegado Rodrigues Júnior, diretor da DHPP. Carnaubaemfoco com seridonoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário