Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Garibaldi Filho participa de reunião de apoio de Rogério Marinho a Hermano Morais

reuniaoPMDBO ministro Garibaldi Filho participou hoje à noite de duas reuniões de campanha política. A primeira delas ocorreu na sede do PSDB, ocasião em que o deputado federal Rogério Marinho, que também lançou candidatura para prefeito de Natal, declarou seu apoio ao nome do pemedebista Hermano Morais para disputar a chefia do executivo municipal neste segundo turno das eleições municipais da capital. Em sua fala, o ministro Garibaldi agradeceu o apoio de Rogério Marinho em nome do PMDB, afirmando que a vinda do seu grupo político para dentro da campanha de Hermano dará um ânimo renovado para conquistar a vitória.

"Com esse apoio, que hoje deixou nosso candidato Hermano tão empolgado, temos certeza que vamos chegar à vitória no dia 28 de outubro. Concordo em gênero, número e grau com Hermano. Se há uma pessoa preparada para ser prefeito de Natal, mas depois de Hermano, é você, Rogério", disse o ministro Garibaldi Filho, em tom descontraído. E complementou: "Por hora, Rogério, eu queria lhe agradecer bastante por este apoio, que veio de uma maneira desinteressada, despretenciosa, sem fazer nenhuma exigência ou dificuldade. Vamos conquistar essa prefeitura juntos".

Reunião do PMDB no América

Depois de participar da reunião na sede do PSDB, no Alecrim, o ministro Garibaldi Filho se dirigiu à sede do América, em Petrópolis, onde se fez presente numa reunião que congregou pemedebistas e líderes políticos de outros partidos, além de correligionários do PMDB e lideranças comunitárias. Diante de milhares de pessoas o ministro disse que "essa reunião é uma demonstração de que Hermano vai ser o novo prefeito de Natal. Ele é um candidato ficha-limpa e isso não há como contestar. Ele é a mudança". Para finalizar, Garibaldi conclamou o partidários a se engajarem ainda mais na campanha em prol de Hermano Morais. "Vamos enfrentar esse desafio. Vamos fazer com que o PMDB tenha o Prefeito de Natal Hermano Morais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário