O ministro Garibaldi Filho participou ontem (4) do encerramento das campanhas de Hermano Morais, em Natal, e de Marília Dias, em Macaíba. No primeiro compromisso, na capital, ele participou primeiramente de uma caminhada que teve início próximo à sede da Urbana, na Avenida Bernardo Vieira, e se estendeu até á Rua São José, no Pátio da SEMOV, onde ocorreu um comício. O evento contou com a presença do deputado federal Henrique Eduardo Alves, de candidatos a vereador e também com a presença do candidato a vice-feito, Osório Jácome, que falou em nome de Hermano Morais, que não pode comparecer à ocasião devido o debate com os candidatos a prefeito realizado na noite de ontem.
Durante seu discurso, o ministro Garibadi relembrou a época em que foi prefeito de Natal e comentou que era chegada a hora da capital voltar a ter um representando do PMDB chefiando o executivo municipal. "Vamos eleger novamente um prefeito do PMDB. Vou chegar em Brasília com mais essa vitória, tenho certeza. Natal precisa da ida de Hermano Morais para o segundo turno. Portanto, hoje não vamos nos despedir. Nos veremos novamente já a partir da próxima semana, trabalhando, para fazer de Hermano o novo prefeito de Natal", reforçou Garibaldi diante dos correligionários que participaram do comício.
Já em Macaíba, ao lado do deputado estadual Walter Alves, e também do deputado Henrique Alves, o ministro Garibaldi reforçou o palanque de Marília Dias, candidata que disputa a reeleição. Diante de uma multidão de macaibenses, Garibaldi comentou que não era necessário analisar nenhuma pesquisa de intenção de votos, pois já estava participando de uma verdadeira festa da vitória. "Não precisa analisar nenhuma pesquisa daqui pra domingo porque aqui quem vai ganhar é Marília Dias. Até domingo você vai fazer por Marília o trabalho da conquista dos indecisos.Quem fez o que Marília fez merece continuar. O seu segundo mandato vai ser ainda melhor", garantiu Garibaldi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário