Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Enquanto aguarda recursos para quitar dívida de dezembro, Prefeitura de Caicó já prepara folha de Janeiro para a Educação

A secretária de educação de Caicó, Socorro Mariz, voltou a se pronunciar sobre a questão que envolve o atraso do salário dos funcionários da Educação, referente ao mês de dezembro e que não foi pago pelo ex-prefeito Bibi Costa. Socorro lamentou a categoria não ter aceitado a proposta feita pela atual administração, que estava dentro da realidade enfrentada pelo Municipio, e deixou claro que em nenhum momento o dialogo vem deixando de existir entre a Prefeitura e os professores, através do Sindicato.

Mesmo diante de vários telefonemas de professores e servidores pedindo para que efetuássemos o pagamento de dezembro, dentro das condições atuais do municipio, nós acatamos a decisão do Sindicato, e estamos aguardando uma nova conversa para o dia 05. Além da folha de dezembro, ainda temos de pagar um terço de férias e reajustar piso salarial dos professores, retroativo a janeiro”, disse Socorro Mariz.

Com relação ao mês de Janeiro, a secretária tranquiliza que a prefeitura vai cumprir rigorosamente o pagamento da folha, que já está começando a ser elaborada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário