Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITO DR. SÉRGIO EDUARDO VISITA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO E ACOMPANHA A PERFURAÇÃO DE POÇOS E RECUPERAÇÃO DE MATABURROS‏

DSC00579O prefeito Dr. Sérgio Eduardo visitou hoje (24) à tarde a Zona Rural do Município onde na ocasião acompanhou algumas obras em andamento como a recuperação de mataburros e perfuração de poços na comunidade Olho D’Água dos Mendes.

Na ocasião o prefeito Dr. Sérgio ressaltou a importância da parceria Governo do Estado, através da SEMARH e Prefeitura Municipal: “É importante dá uma atenção toda especial ao homem do campo, a estiagem prolongada vem castigando a região, com a perfuração dos poços e manutenção é uma forma de amenizar o sofrimento do agricultor, afirmou”.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Meio-Ambiente e Pesca, Fabiano Pacômio, a comunidade Barra Salgada, Sítio Espera, Maribondo e na comunidade Cunha. “É importante o empenho do Prefeito Dr. Sergio Eduardo em buscar recursos e estabelecer a parceria, e, sobretudo, a comunidade rural que tem nos recebido de braços abertos, concluiu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário