Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas convida população para participar de inaugurações

DSCF3627O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) realizará na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, uma série de inaugurações da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo. Estarão presentes, o vice-prefeito, médico Dr. Anchieta Moura (PT), vereadores, secretários municipais, entre outras lideranças do município. Quem também já confirmou presença foi o deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB). “Desde já queremos convidar toda população jardinense para prestigiar esses eventos”, disse o prefeito.

A programação terá início às 16 horas com a inauguração da pavimentação a paralelepípedo da Travessa Tomaz Baltazar e Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B) no Bairro Alto do Abrigo. Às 17 horas, acontecerá oficialmente a entrega de uma motoniveladora e duas retroescavadeiras à população do município em frente ao Solar Padre Justino (sede provisória da Prefeitura Municipal) e por último, às 18 horas, inauguração da modernização e cobertura da Quadra Poliesportiva Francisco Vitorino Dantas no Bairro Bela Vista.

As obras de drenagem e pavimentação são bens indispensáveis na vida da população e tem sido uma marca do Prefeito Padre Jocimar Dantas, principalmente, por beneficiar, a locomoção das pessoas e valorização dos seus imóveis. As máquinas que chegaram recentemente fizeram com que o município saísse da locação e realizar a recuperação das estradas vicinais e modernizar obras e serviços de infraestrutura, Já a quadra do Bela Vista revitalizou a prática do esporte da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário