Pages

sábado, 27 de julho de 2013

Prefeito Padre Jocimar inaugura obras de pavimentações no Bairro Alto do Abrigo

DSCF5279O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) inaugurou na tarde desta sexta-feira (26), obras de drenagem e pavimentação a paralelepípedo da Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B) e da Travessa Tomaz Baltazar no Bairro Alto do Abrigo, com a presença do deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB); vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (PT); vereadores, secretários municipais, além de outros auxiliares da administração.

Ao discursar o deputado estadual, Nelter Queiroz disse que estava feliz em participar daquele momento. “Os moradores do Alto do Abrigo esperaram por isso (inaugurações) há vários anos. Não é fácil você morar numa casa de difícil acesso ao local e essas pavimentações vêm trazer dignidade aos moradores”, destacou.

Já o Padre Jocimar Dantas iniciou as suas palavras fazendo uma saudação às autoridades, moradores do Alto do Abrigo e toda população presente. Na oportunidade, ele falou que na sua gestão foi mudado o sistema de se fazer pavimentação em Jardim do Seridó. “No passado à população jardinense para calçar uma rua era necessário fazer rifas e bingos”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário