Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal”‏

É com grande prazer que a Ong Baobá convida os amigos ciclistas para participar do “6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal” grande festa anual, dia 29 de setembro de 2013, em comemoração ao Dia da Árvore, da Paz Mundial e ao Dia mundial sem Carro.

O evento chama a atenção também sobre a urgente implantação por vias expressas para bicicleta e reflorestamento das ruas, avenidas e praças da cidade.

A concentração e largada

Ocorrem na lateral do Praia Shopping, no horário das 7h30 às 8h30, quando inicia o passeio ciclístico. A inscrição é efetuada o dia 29, mediante num quilo de alimento, que será doado para a Casa do Bem.

A finalização

Do “6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal” é na sede do Ibama, na Av. Alexandrino de Alencar, onde será servido um café da manhã no auditório para os ciclistas, e serão exibidos filmes sobre a atuação da instituição no Estado.

Sorteio para os participantes

Em seguida, haverá o sorteio de cinco títulos de Capitalização do Natal Cap; de final de semana nos hotéis: Casa de Taipa, em São Miguel do Gostoso e do ChaleMar em Baia Formosa;  dez passeios de barco em Barra de Cunhaú; um passeio para Galinhos pela Mar Azul Turismo; uma caixa do energético FAB da Forever; um documentário “Ecociclo”  e um livro “E que Viva a Vida” em formato digital ambos da Ong Baobá.

O fotografo Canindé Soares

Irá cobrir todo o evento com sua equipe. São parceiros também a Lucgraf; o Praia Shopping, o Açai do Grilo; Somagraf; Soluti; Visual ID; T. Esportes e a Semob.

Programação

6º Passeio Ciclístico Cidade do Natal

Data: 29/09/13 (domingo)

Concentração: Praia Shopping

Hora: 7h30 Saída: 8h30

Inscrição: 01 kg alimento/dia do evento

Doação: alimentos para Casa do Bem

Percurso: Av. Roberto Freire, Salgado Filho e Av. Alexandrino de Alencar

Total: 12 km

Previsão chegada Ibama: 9h40

Realização:

Ong Baobá

Apoio:

Empresa:

Praia Shopping

Lucgraf

Natal Cap

Passeio de Barco Cunhaú

Açai do Grilo

Só Naturais

MarAzul Turismo

Somagraf

canindesoares.com

Soluti

Visual ID

T. Esportes

Órgãos Públicos:

Semob

Ibama

Movimento Social:

Casa do Bem

Contato:

Haroldo Mota

Tel.:(84)9927.6555/8845.4603

Nenhum comentário:

Postar um comentário