Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Por indicação de Vivaldo Costa assembleia presta homenagem póstuma a Heriberto Ferreira Bezerra

20130923-154126Médico, professor universitário, presidente do América Futebol Clube, entre outras tantas funções que desempenhou, o pediatra Heriberto Ferreira Bezerra, falecido em agosto passado, recebeu esta manhã (23) uma homenagem da Assembleia Legislativa do RN. A iniciativa foi do deputado Vivaldo Costa, colega de profissão, que afirmou ter optado pela pediatria devido à grande influência do ex-professor e amigo.

Com o plenário Clóvis Motta lotado pela presença de familiares, amigos, dirigentes do clube americano e de ex-deputados, a solenidade foi marcada pela emoção e alguns parlamentares quebraram o protocolo para declarar sua admiração e amizade por Heriberto, que também foi governador do Rotary Club e presidente do Conselho Regional de Medicina. A viúva, Maria Bezerra, recebeu a placa da homenagem e a neta Geórgia Bezerra fez os agradecimentos em nome dos familiares.

“Com a convivência passei a admirar o professor Heriberto, figura ímpar, homem diferenciado, dotado de muita simpatia, otimismo perante a vida, determinação, inteligência e cordialidade. Além de uma grande cultura e humanismo. Suas aulas eram verdadeiras conferências. Ele falava horas e conseguia prender a atenção de todas as pessoas ao redor”, disse o propositor da homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário