Pages

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tesoureiro jardinense da Irmandade dos Negros Rosário, Cleso José morre em Natal

A Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário de Jardim do Seridó, amanheceu hoje de Luto. Faleceu na madrugada desta segunda-feira (16) no Hospital da Guarnição de Natal do Exército Brasileiro, o sargento aposentado da Marinha do Brasil e Tesoureiro da Irmandade dos Negros do Rosário, Cleso José da Silva, 59 anos.

Segundo informações de familiares, Cleso deu entrada no Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó na noite do último sábado, dia 7 de setembro com uma grave infecção e imediatamente encaminhado para o Hospital Regional em Caicó que por falta de vaga na UTI foi encaminhado para Natal, também mesma noite.

Ainda segundo a família, ele já estava para receber alta, porém, em menos de uma hora neste domingo (15), o seu quadro se agravou de repente e o mesmo não resistiu e veio a falecer no início da madrugada desta segunda-feira. Cleso José era diabético e fazia hemodiálise. A causa morte ainda não foi confirmada, mas tudo indica que tenha sido um edema pulmonar.

Seu corpo será velado na Casa da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião na Avenida Dr. Fernandes e o sepultamento ocorrerá às 17 horas de hoje (16). Um de seus maiores desejos era organizar esse ano uma grande festa para comemorar os 150 Anos da Festa dos Negros do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário