Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bancada vai ao Ministério dos Transportes cobrar recursos para obras no estado

Em audiência no Ministério dos Transportes, nesta quarta-feira (27), o coordenador da bancada do Rio Grande do Norte, deputado federal Felipe Maia (DEM), ressaltou a importância de se destinar recursos para obras como as vias de acesso ao aeroporto Aluízio Alves e a Reta Tabajara. Juntamente com o governador Robinson Faria, integrantes da bancada do RN apresentaram ao ministro Antônio Carlos Rodrigues os empreendimentos fundamentais para o estado.

“Destacamos ser de grande necessidade a continuidade de obras como a Reta Tabajara, o Viaduto do Gancho de Igapó e o acesso ao aeroporto. Ouvimos do ministro que mesmo com os cortes promovidos pelo governo federal, ele se empenhará para garantir recursos para essas obras primordiais ao estado”, afirmou o deputado.

Também estiveram presentes os deputados federais Zenaide Maia, Fábio Faria e Antônio Jácome, além do diretor do DNIT, Jorge Fraxe.

Anamatra
O deputado Felipe Maia ainda participou da solenidade de posse da juíza do Trabalho do RN, Maria Rita Manzarra, como dirigente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). A juíza será diretora de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da entidade pelo biênio 2015-2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário