Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Inscrições para concorrer à eleição do Conselho Tutelar serão encerradas nesta quinta (28) em Jardim do Seridó

As inscrições referentes à eleição dos membros do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó, para o quadriênio 2016/2019 serão encerradas nesta quinta-feira, dia 28 de maio em Jardim do Seridó.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), localizada na Rua Dr. Otávio Lamartine 269 – Centro, das 8h às 12 horas. Sendo as informações prestadas no ato da inscrição de total responsabilidade do candidato (a).

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou o Edital nº 001/2015 e processo de escolha está dividido em três etapas: Análise da documentação exigida; Exame de conhecimento específico e Escolha dos candidatos (eleições unificadas), que estão marcadas para o dia 04 de outubro deste ano.
 
Os candidatos eleitos tomarão posse no dia 10 de Janeiro de 2016. Para outras informações, os interessados podem fazer o download do documento completo no Site Oficial do município (Clique Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário