Pages

domingo, 31 de maio de 2015

Representante de Jardim do Seridó vence a escolha da Rosa de Maio do Seridó 2015

A cidade de Jardim do Seridó sediou pela primeira vez na noite deste sábado, dia 30, a escolha da Rosa de Maio do Seridó. Uma a noite de muita simpatia, elegância, glamour e beleza. A realização foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e em parceria com Clube de Idosos São Judas Tadeu e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Representantes de sete cidades seridoenses: Jardim do Seridó, Cruzeta, São José do Seridó, Florânia, São Vicente, Jucurutu e Ouro Branco desfilaram na passarela e foram aplaudidas calorosamente pelo público presente ao Esplanada Clube. Ainda abrilhantaram o evento, a Miss e o Mister Jardim do Seridó 2015, Juciara Dias e Arthur Bulhões, respectivamente. Iraci Lopes de Macedo, eleita no ano passado fez seu último desfile como Rosa de Maio da 3ª idade.
Após a apuração da Comissão Julgadora foi anunciado às três primeiras colocadas do concurso. Em primeiro lugar ficou a representante de Jardim do Seridó, Maria Marzina Azevedo; em segundo foi a de Cruzeta, Maria Cardoso de Medeiros Almeida e na terceira colocação, a representante de São José do Seridó, Maria das Graças de Araújo. A entrega da premiação, as primeiras colocadas e a todas as participantes foram feitas pelas autoridades presentes.
Prestigiaram este grandioso evento, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; Prefeito de Cruzeta, Erivaldo Dantas (Nena); Presidente da Câmara de Jardim do Seridó, José Justino; vereadores jardinenses: José da Noite, Iron Júnior e Zeca Melo; secretários municipais e coordenadores dos idosos das cidades participantes, além das caravanas com suas respectivas torcidas. Depois do desfile, música ao vivo com Neto da Paraíba e Trio Mandacaru.
O Prefeito Padre Jocimar Dantas parabenizou a todos que se empenharam na organização do evento e agradeceu a presença das cidades participantes na escolha da Rosa de Maio 2015. “Essa é a maior festa da beleza da mulher seridoense da melhor idade. Momento onde é promovida também, a socialização entre os grupos de idosos das cidades do Seridó”, destacou. O prefeito de Cruzeta agradeceu pela calorosa recepção. “Estão todos de parabéns, pois quem ganhou foi a melhor idade”, declarou Nena Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário