Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

Presidente do PMDB de Jardim do Seridó se reúne com o senador Garibaldi Alves

Valcimar e GaribaldiQuem entrou em contato conosco na manhã desta terça-feira (28) foi o presidente do Diretório Municipal do PMDB de Jardim do Seridó, Valcimar Silva Meira. Na oportunidade, ele informou que esteve reunido recentemente com o senador Garibaldi Filho para tratar o processo sucessório, visando às eleições municipais do próximo ano.

Segundo Valcimar, esse foi o primeiro encontro com um dos membros da cúpula estadual do partido de muitos que acontecerão até as definições para 2016. O presidente municipal do PMDB confirmou que não foram tratados nomes para a disputa e sim qual seria a melhor estratégia a ser adotada pela legenda em Jardim do Seridó. “O que ficou definido é que o PMDB não abrirá mão de fazer parte da Chapa Majoritária”, afirmou.

Valcimar nos repassou que contou a Garibaldi Alves que ele já iniciou as conversas com as lideranças da base de sustentação do Prefeito Padre Jocimar Dantas e o objetivo é ouvir todos os partidos que estiveram aliados na campanha vitoriosa em 2012. “O processo se dará ouvindo todos os filiados e correligionários. O projeto final será concluído com a participação de várias mãos e não apenas uma decisão isolada”, declarou o presidente.

Valcimar Meira adiantou que o senador Garibaldi Alves ficou inteirado do cenário de momento da política jardinense e que o parlamentar estará se reunindo com o presidente estadual do partido, o ministro Henrique Alves para começar a discutir a melhor estratégia para o pleito do próximo ano. Foram apresentadas três opções: Candidato próprio, apoiar um candidato do sistema e a terceira possibilidade, uma coligação com um candidato que não seja do sistema. Nestes projetos, o PMDB estará na composição da Chapa Majoritária.

Por fim, Valcimar avisou que na próxima semana já tem uma conversa agenda com o Prefeito Padre Jocimar Dantas para discutir o processo municipal e fazer uma avaliação deste segundo mandato. Como também, que a Convenção Municipal do Diretório do PMDB em Jardim do Seridó ocorrerá até o próximo dia 30 de setembro e que ele será candidato à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário