Pages

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Creci, Secovi e governo do RN firmam parceria e aumentam oferta de imóveis para servidor

IMG_1092O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) e o Sindicato das Empresas Imobiliárias (Secovi-RN) assinaram nesta terça-feira (08), o termo de cooperação e parceria do programa Moradia Cidadã Servidor com o Governo do Estado. A iniciativa vai permitir a oferta de mais de 2 mil moradias aos servidores do estado e do município.

A assinatura do convênio ocorreu na Governadoria e contou com a participação do presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra, do presidente do Secovi, Renato Gomes, do governador do RN, Robinson Faria, do presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), João Ronaldo e demais membros das instituições envolvidas na parceria.

O Moradia Cidadã foi lançado em março pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), por meio da Cehab, no entanto, devido à alta procura, o programa recebeu uma nova oferta de imóveis.

Além de diminuir o déficit habitacional do estado que compreende aproximadamente 100 mil moradias, o programa proporciona imóveis a baixos custos aos servidores e, em consequência disso, aquece o mercado imobiliário.

Para o presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra, o programa vai gerar grandes oportunidades tanto para os servidores quanto para o mercado. “O nosso objetivo é somar esforços ao projeto e servir bem a população do Rio Grande do Norte. Creci e Secovi juntos nessa parceria com o governo com o intuito de garantir a moradia a quem precisa”, comentou.

“No período de crise, com criatividade se busca os caminhos. Este é um momento de vitória para nós. É preciso agradecer ao Creci, Secovi e a todos que se incorporam nessa parceria”, justificou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário