Pages

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Atevaldo lança projeto ‘Esporte é Saúde’ na próxima segunda-feira

thumbnail_fotoObjetivando preencher o tempo livre de crianças de 7 a 12 anos de forma prazerosa e, ao mesmo tempo, construtiva, a Prefeitura de Encanto vai dar início ao funcionamento das escolinhas gratuitas de futebol de salão e de campo no município.

A solenidade de lançamento do projeto está marcada para o ginásio poliesportivo do centro urbano, a partir das 9h30min. Ela irá acontecer na semana vindoura, na segunda-feira, 14, com palestra do jogador e atual capitão da seleção Brasileira de Futsal, Neto Caraúbas, que abordará temáticas variadas de caráter educativo e motivacional. 

A oportunidade será presidida pelo gestor Atevaldo Nazário, devendo reunir um grande número de pessoas, além das crianças inscritas no Esporte é Saúde e dos seus familiares. São Exemplos: Autoridades, adolescentes, jovens, estudantes, professores, desportistas e população em geral.

Segundo a Coordenação de Esportes, a Secretaria de Educação e Cultura será a principal parceria da realização, uma vez que os alunos das instituições municipais constituem o público-alvo do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário