Pages

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Aproximadamente 15 mil romeiros visitaram o Monte do Galo no dia de Santa Luzia

Festa de Santa Luzia 13Festa de Santa Luzia 26Ontem dia 13 de dezembro de 2017 Dia Consagrado à Santa Luzia, o Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN recebeu aproximadamente a visita de 15 mil romeiros que estiveram participando da Festa de Santa Luzia.

Este ano o número de romeiros bateu recorde dos anos anteriores, que apesar da crise financeira, mas os romeiros principalmente da Paraíba, mostrando a sua fé e devoção à Santa Luzia, vieram participar da festa e ao mesmo tempo visitar o Santuário de Nossa Senhora das Vitórias.

Três missas foram celebradas na Praça dos Romeiros todas elas com a participação de um grande número de fiéis:

A 1ª Missa foi celebrada às 06:00h pelo Padre Jaime Francisco da Silva Pároco da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas;

A 2ª Missa foi celebrada às 08:00h pelo Padre Carlos Adriano Neto Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Parelhas;

A 3ª Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano de Caicó Dom Antonio Carlos Cruz Santos e concelebrada pelo Padre Jaime, Padre Gleiber e Padre Stânley.

Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos que celebrou seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal e ao Padre Gleiber que celebrou 15 anos do seu Ministério Sacerdotal.

Fonte BlogdoToscanoNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário