Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeito Batata acompanha chegada do material para pavimentação da “Rua dos Ciganos”

batata_ruaNesta terça-feira (17), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, visitou a rua Artur Bernardes (Rua dos Ciganos), no bairro Boa Passagem, e acompanhou a chegada do material para o início da obra de pavimentação. A iluminação desse trecho também será reforçada com lâmpadas de led.

“A partir de agora começa a ser realizado um grande sonho de dezenas de anos e aqui na Rua dos Ciganos serão cinco mil metros quadrados de paralelepípedos. Será a primeira rua modelo da cidade de Caicó com rota acessível, com a construção de uma calçada para cadeirantes e pedestres, sendo um novo modelo exigido pelo Ministério das Cidades”, disse o prefeito.

Em breve, a prefeitura vai inaugurar quatro ruas que foram calçadas no bairro Boa Passagem e outras artérias que foram feitas em numa parceria entre o Município e a comunidade, onde a prefeitura entra com o material e os moradores com a mão de obra.

O prefeito Batata esteve na Caixa Econômica Federal, em Natal, e o Município conseguiu destravar um convênio que estava parado há alguns anos e na próxima segunda-feira (23) serão retomadas obras de calçamento em alguns bairros da cidade de Caicó.

No bairro João XXIII, a prefeitura anuncia o calçamento da rua Francisco Canindé, no bairro Maynard, a rua Francisco Dantas também receberá as obras de pavimentação. Já no bairro Alto da Boa Vista, o calçamento será feito na rua José Lourenço. Também será concluído trecho que falta no bairro Paulo VI (interligando o João XXIII), sendo que essa obra essa parada há muito tempo. Também receberá a obra de calçamento, a rua Dener Araken, no bairro Boa Passagem e a rua Doutor Aladim, no bairro João XXIII.

Além de todas essas obras de pavimentação, a prefeitura fará uma licitação de cinco milhões de reais para o calçamento de 60 ruas. “A nossa intenção é levar as obras de calçamento a todas as regiões de Caicó, o que dará um impacto muito forte na infraestrutura do Município”, destacou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário