Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Na reta final, jovem advocacia reafirma apoio à Rodrigo Menezes para o TRT

O advogado Rodrigo Menezes, candidato ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), teve o apoio reafirmado por Jair Damasceno e Nicácio Carvalho, que integram a jovem  advocacia potiguar.

De acordo com Nicácio, o trabalho de Rodrigo tanto militando na seara trabalhista, quanto institucional, o credenciam para estar na lista sêxtupla do Tribunal. "Rodrigo é um nome fácil de se conseguir votos. É uma pessoa que já é conhecida na advocacia e que tem um trabalho institucional em prol da classe", disse.

Jair acrescentou que a história e a personalidade do candidato acrescentam para a Corte. "Rodrigo é uma pessoa de fácil trato, que escuta, que dialoga, justa e que tem uma ampla experiência na área. Quem o conhece, sabe que ele reúne os requesitos necessários para ocupar uma cadeira de desembargador. É uma satisfação poder estar apoiando Rodrigo", pontuou.

Rodrigo é advogado trabalhista com mais de três mil processos em todas as Varas do Estado defendendo tanto reclamantes, quanto reclamados. É pós-graduado e professor de pós-graduação em Direito do Trabalho. Atualmente, ele é presidente licenciado da Associação Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) para concorrer sob o número 72, mas já ocupou diretorias na Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Caixa de Assistência (CAARN), além de membro de comissões  como a dos Advogados Trabalhistas (COMATRA) da OAB, de Mediação do Conselho Federal da OAB e suplente da Comissão do I Concurso Nacional da Magistratura.  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário