Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Ladrões assaltam turistas a caminho da Pipa e um bandido morre ao trocar tiros com a PM

Quatro bandidos assaltaram um casal de turistas, que estavam a caminho da praia da Pipa, no litoral sul potiguar, nesta quinta-feira, 21, e trocaram tiros com policiais militares. Durante o confronto, um criminoso foi atingido e morreu.

Os turistas de São Paulo estavam de carro e seguiam o caminho recomendado pelo GPS, em uma estrada de barro, próximo a entrada de Arez, na Grande Natal, quando foram abordado pelos assaltantes.

Outro turista, também de São Paulo, que seguia o mesmo caminho, socorreu o casal no meio da estrada. Os bandidos ainda tentaram abordar este outro veículo.

Durante a fuga com o carro dos turistas, os criminosos se recusaram a parar o automóvel e furaram um bloqueio montado pela PM, quando se iniciou uma perseguição e troca de tiros.

Em Goianinha, na Grande Natal, os assaltantes abandonaram o automóvel e fugiram. Um dos bandidos morreu e o outro foi preso. Os outros dois, a polícia segue em busca.

Junto dos criminosos, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário