Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sessão solene proposta por Coronel Azevedo homenageia 3ª Companhia Independente em Currais Novos

Com atuação em dez cidades da região Seridó do Rio Grande do Norte, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Currais Novos, foi homenageada em sessão solene da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira, 29, proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC).

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Currais Novos e celebrou os 17 anos de existência da Companhia, que tem área de atuação nas cidades de Acari, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Equador, Lagoa Nova, Parelhas, Bodó, São Vicente e Santana do Seridó

Em seu pronunciamento, Coronel Azevedo destacou a atuação da 3ª CIPM. “São dezessete anos de existência com muito trabalho e dedicação em servir e proteger ao cidadão dos municípios que são cobertos pela área da Companhia”, disse.

Ainda em sua fala, o parlamentar, que é ex-comandante-geral da Polícia Militar, lembrou de trabalhos realizados em conjunto com a Companhia Independente de Currais Novos à época em que esteve na Corporação.


Um dos homenageados na sessão solene, o comandante da 3ª CIPM, Major Moacir Galdino, citou algumas ações exitosas da Companhia e destacou a homenagem feita pela Assembleia Legislativa e proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo.

Comandante do 6º BPM, sediado em Caicó, o Tenente Coronel Walmari Costa ressaltou as atividades desenvolvidas na Companhia em Currais Novos e parabenizou a todos pelos serviços prestados à sociedade garantindo a ordem e segurança pública.

Durante a sessão solene, também serão homenageados Major Moacir Galdino, Major Albervan Cirne de Medeiros, Tenente Millend Garcia de Macedo Araújo, Soldado Moisés Correia da Costa, Soldado Luciano Guilhermino da Silva, Soldado Josivan Batista, Soldado Adaildo Benedito dos Santos, Soldado Jean Carlo da Silva Dantas, Soldado José Maurício Pereira, Sargento Ezequiel Pereira Pereira da Silva Neto, Sargento Ausônio Talis Félix de Lima, Sargento José Laurentino de Souza, Sargento Jorinaldo de Souza, Sargento José Pereira da Silva Júnior, Sargento Willamy Alves de Souza, Sargento Daniel Gomes de Medeiros, Sargento Emanuel Messias Cavalcante, Sargento Magnus Kelly de Medeiros Ferino, Sargento Jacildo Ferreira de Oliveira, Cabo Luiz Valmir Dantas, Cabo Aderlan Medeiros da Silva, Soldado Francimário Oliveira Araújo, Soldado Emanuel Ricelly Medeiros Nicolau, Soldado Madson Denis Cortez, e Soldado José Vagner de Lucena Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário