Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Em reunião com a Polícia Militar, diretores da Ceasa/RN discutem estratégias de segurança


O encontro teve como objetivo fortalecer a segurança da estatal, que vai passar a contar com rondas do 5º BPM.

O diretor técnico da Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN), Roberto Monteiro, e o diretor-presidente em exercício, Aqueus Macedo, se reuniram na manhã desta segunda-feira (17) com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Natal, o tenente-coronel Paraguai, e com o subcomandante da unidade, major PM Emanuel. No encontro, foram discutidas ações de reforço à segurança da Ceasa.

 

Durante a reunião, os diretores apresentaram as demandas de segurança que são importantes para a Ceasa e ficou acordado que a Central de Abastecimento passará a receber rondas periódicas da Polícia Militar, com viatura e a presença de agentes de segurança.

 

De acordo com o tenente-coronel Paraguai, a função da PM será de cumprir com seu papel de promover segurança para todos que utilizam a Ceasa, que é um polo comercial de grande relevância para a economia do RN e local de grande circulação de cidadãos”.

 

Para Aqueus Macedo, a Ceasa firma esta parceria com o objetivo de prestar um serviço com maior qualidade à sociedade e aos seus colaboradores. “A equipe da gestão atual da Ceasa sempre buscou priorizar a segurança, por entender a importância deste segmento para o correto funcionamento da estatal”, afirmou o presidente em exercício.

 

Já o diretor técnico destacou que a Ceasa continuará contando com a equipe terceirizada de vigilância armada, 24 horas por dia, todos os dias da semana. “A presença da Polícia Militar é um importante reforço que passamos a receber do Governo do RN e que vai garantir mais ordem e segurança na área da Ceasa. Mas, nosso trabalho interno de apoio aos permissionários e demais usuários permanece”, explicou Roberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário