Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fátima Bezerra será a coordenadora da pré-campanha de Fernando Mineiro‏

Durante a reunião do diretório municipal de Natal, realizada na Assembleia Legislativa no último dia 21 de abril, a deputada federal Fátima Bezerra, por sugestão dos presentes, foi escolhida como coordenadora geral da pré-campanha do deputado estadual Fernando Mineiro à prefeitura do Natal. “Meu nome está à disposição do partido para a tarefa que vocês decidirem”, afirmou a Fátima ao aceitar a proposta e reafirmar seu compromisso político com o PT e com a pré-candidatura de Mineiro.
Também foi pauta da reunião a organização política e administrativa do PT de Natal. Entre outros pontos, foi aprovada uma resolução, na qual o PT busca estabelecer um diálogo com outros partidos da base do governo Dilma, que em Natal ainda não laçaram candidaturas próprias para as eleições de 2012.

RESOLUÇÃO POLÍTICA
Diante de uma cidade abandonada, o Partido dos Trabalhadores, refletindo o sentimento de seus filiados e simpatizantes, apresenta o professor, ex-vereador e deputado Fernando Mineiro como seu pré-candidato a prefeito.
Candidatura para debater Natal, mobilizar a sociedade e seus movimentos sociais. Temos propostas e estamos em sintonia com as mudanças em curso no Brasil desde o governo Lula. Com Mineiro, o PT, trás a possibilidade de mudanças para a política local.
Em um cenário em que diversos partidos apresentam candidatos queremos afirmar à cidade, nosso compromisso e disposição para reconstruir a dignidade e a qualidade de vida em Natal.
Para isto, chamamos os partidos que apoiam a gestão da Presidenta Dilma Roussef e que não apresentaram candidaturas a Prefeitura de Natal, para construir conosco e com a população, um novo modelo de gestão, democrático e com participação popular.
Para nós, Natal tem jeito e será, com a sua participação, que queremos resgatar a alegria e a dignidade de aqui viver, trabalhar e ser feliz.
Natal, 21 de abril de 2012.
Diretório Municipal de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário