Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeito Padre Jocimar Dantas cumpre agenda administrativa em Brasília

10687133_1000288846650464_5676167240132467360_nO Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo iniciou nesta terça-feira, dia 14, sua agenda administrativa na capital federal, onde ficará até a próxima quinta-feira (16). O objetivo da viajem é buscar recursos para o município em várias áreas, através de emendas parlamentares e junto ao Governo Federal.

Durante sua estada em Brasília, o Chefe do Executivo jardinense buscará também a viabilização de diversos projetos já protocolados nos Ministérios, para atender a demanda da administração nos mais diversos setores, como exemplo, saúde, educação, pavimentação, habitação, entre outros.

Para Padre Jocimar é de fundamental importância à parceria existente entre município e Governo Federal, pois é por meio deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município. “No coração o maior desejo de viabilizar recursos para Jardim do Seridó”, disse o prefeito jardinense.

O Prefeito Padre Jocimar Dantas informou que foi recebido nesta terça pelos deputados federais: Walter Alves, Felipe Maia, Betinho Rosado Júnior e Dra. Zenaide Maia. Como também, pelo senador José Agripino. “Pretendo visitar o maior número de gabinetes possíveis, especialmente daqueles deputados e senadores que receberam votos em Jardim nas eleições estaduais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário