Pages

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PREFEITO GILSON DANTAS FAZ A REINAUGURAÇÃO DE UM NOVO ESPAÇO PARA A POPULAÇÃO CARNAUBENSE.



Na noite da última quinta-feira (08), a população de Carnaúba dos Dantas ganhou mais um espaço para pratica de esporte e lazer. O Prefeito Gilson Dantas reinaugurou a quadra de esportes “José Pereira da Silva (Zé Ói)”. Um espaço que estava abandonado, foi totalmente reformado, com reboco, pintura das paredes e do piso, refletores, instalação elétrica, vestiários, e banheiros com sanitários novos e área para banho. Investindo com recursos próprios aproximadamente 20.000,00 (vinte mil reais).

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do prefeito Gilson Dantas, do vice-prefeito Araidson, do presidente da câmara José de Azevedo (Dué), secretários e vereadores municipais.
“É uma satisfação entregar mais uma obra a população carnaubense. Um espaço que é fruto do esforço e da união de alguns colaboradores, dentre eles, a Senadora Fátima Bezerra, que destinou uma emenda parlamentar par a cobertura da quadra. Tudo isso em prol de uma Carnaúba dos Dantas ainda melhor.” Disse o prefeito Gilson Dantas.

Na ocasião, estiveram estreando a nova quadra cerca de 100 crianças das escolinhas municipais “Longe das Drogas, Perto do Esporte (LDPE)” um projeto do vereador Pepeto, e o “Projeto Educacional R9” do professor Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário