Pages

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Município de Caicó retoma obra do novo asfalto

asf1O Município de Caicó retomou, nesta quarta-feira (21), o trabalho de asfaltamento, com a camada definitiva no primeiro trecho na zona norte da cidade. “Isso é ação da Prefeitura levando a sério essa obra e não somente fazendo nivelamento. Foi um longo trabalho de refazer projetos e licitação até iniciar a obra”, disse o prefeito Batata Araújo.

Batata destacou que a obra começou no início do carnaval deste ano, sendo que esse projeto estava parado há três anos. “Nós paramos a obra no período do carnaval em virtude do grande fluxo de veículos naquele setor e também pelo registro das chuvas. A massa asfáltica está sendo produzida por uma usina no município de Assú e, nesta quarta-feira, foi interditado o trecho no trevo da Boa Passagem”, afirmou Batata.

O prefeito acrescentou que o novo projeto do asfalto vai contemplar 22 ruas e que a obra será feita por etapas, sendo que na primeira fase será feito o trecho que compreende da zona norte ao Centro. Serão contempladas as ruas Júlio Rodrigues, Breno Olegário Macêdo, Joaquim Gorgônio, Manoel Felipe, além das avenidas Renato Dantas, Carlindo Dantas e Doutor Rui Mariz. “Para quem achava que seria apenas para o carnaval é só comprovar a realidade, isso é o que mostramos na Câmara Municipal, o que fizemos em 2017 e o que estamos fazendo em 2018”, concluiu o chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário