Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mossoró recebe cerca de 1.200 novos profissionais de diversas áreas

b4e16971-e844-4edb-8863-75b1b6f6b4a8Nutricionistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, entre outros, estarão movimentado o mercado profissional da Capital do Oeste

Conhecida pelo clima e por seu mercado profissional industrial e agrícola, Mossoró recebe a partir de amanhã (16/01) cerca de 1.200 novos profissionais, só no primeiro semestre de 2019. Estudantes de diversos cursos da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, participarão da tão esperada Cerimônia de Colação de Grau entre os dias 16 de janeiro e 1º de fevereiro.

Todas as solenidades acontecem às 20h no Garbos Recepções, exceto a turma a de Fisioterapia, que abre o circuito de colações e terá a cerimônia no Hotel Villaoeste. Reforçando os mais de 15 anos de tradição da UnP na Capital do Oeste, estarão recebendo o diploma, alunos dos cursos de: Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Fisioterapia, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Marketing, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Petróleo e Gás, Engenharia de Produção, Design de Moda, Pedagogia e Direito.

Reforçando a importância desse momento, o Gerente Acadêmico do Campus Mossoró, Prof. Brenny Senna, afirma que a UnP cresce junto com a cidade e, mais uma vez, coloca no mercado profissionais qualificados apoiando o desenvolvimento. "Temos orgulho de, a cada semestre, colocar novos concluintes preparados para ajudar Mossoró e a Região Oeste a crescerem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário