Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Requisite ações do Programa Água Nossa na sua cidade

O Instituto de Gestão das Águas (Igarn) desenvolve o Programa Água Nossa com o intuito de difundir a conscientização sobre o uso racional dos recursos hídricos para os mais diversos públicos. As ações do programa são levadas para escolas públicas e privadas, comitês de bacias hidrográficas e usuários em geral, sempre que requisitados.
O período para solicitação do Programa Água Nossa para a sua escola ou evento na sua cidade abre no próximo dia 21 de janeiro e segue até o dia 28 de fevereiro.  Para realizar o pedido é só enviar um e-mail para igarn@rn.gov.br e/ou igarnrn@gmail.com e indicar o local onde poderá ocorrer a atividade e o número de pessoas. Nossa equipe entrará em contato para requerer demais informações necessárias.
Entre as atividades realizadas pela equipe do Água Nossa estão, a apresentação de palestras e vídeos, distribuição de cartilhas e cartazes educativos e outros materiais didáticos. As ações do programa tem duração média de uma hora e trinta minutos e são preparadas de acordo com o público, buscando gerar o máximo de absorção do conteúdo apresentado de forma lúdica e didática para atender às mais diversas faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário