Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Emater-RN reabre escritório local de Messias Targino


No aniversário do município de Messias Targino, a Emater- RN em parceria com a Prefeitura reabriram o escritório local no município. O diretor geral, Cesar Oliveira, e a prefeita Shirley Targino participaram do evento, no último dia 8.

A técnica Emanuela Cândida será a responsável pela unidade que está localizada no centro da cidade, funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. A prefeitura contratou a técnica e a cedeu para atuar no escritório da instituição.

Para o diretor geral da Emater-RN, Cesar Oliveira, é importante os agricultores familiares terem um local próprio para atendimento. "A Emater-RN trabalha com parcerias visando sempre atender e desenvolver a economia dos agricultores familiares.  Juntos vamos gerar trabalho, renda e desenvolvimento ao homem do campo voltado para a alimentação saudável".

Durante o evento ficou acertado que o escritório local irá realizar um "Dia de Campo" sobre ensilagem para cerca de 19 agricultores do município.

De acordo com a gestora Regional Francisca Jales, 260 agricultores do município precisam atualizar a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP. "O escritório Regional irá organizar um mutirão para atualizar a documentação de todos".

Estiveram presentes no evento o chefe de gabinete, Hildemar Peixoto, a gestora Regional de Umarizal, Francisca Jales, o secretário municipal de agricultura, Tarcísio Jales, vereadores e agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário