Quem concedeu entrevista a Rádio Cidade 94 FM nesta quinta-feira (13) foi o secretário de Saúde, Domício Arruda Câmara e entre outros assuntos, ele frisou as nomeações para os Hospitais Regionais do Rio Grande do Norte. "Tem muito perna de pau querendo ser diretor de hospital. A governadora depositou em mim essa confiança, nós fomos colega de turma e eu não pedir para ninguém ser secretário. Eu suspendi todas as minhas atividades, sou secretário de Saúde tempo integral e dedicação exclusiva por tempo indeterminado", afirmou.
O secretário de Saúde adiantou que dos 23 Hospitais Regionais mantidos pelo Governo do Estado e a maioria serão entregues as Prefeituras. "Nós vamos ficar só com oito hospitais. Gestão plena para a grande maioria dos hospitais e nós queremos tomar conta de oito. Esses hospitais terão condições para os médicos fazerem um bom atendimento com apoiou do SAMU", disse.
Domício Arruda Câmara não escondeu que no Governo Rosalba Ciarlini continuará a prática política nas indicações como aconteceram em todos os governos que já passaram. Mas, ele fez uma ressalva importante: "Nós vamos trabalhar muito com o secretário Esdras Alves (Articulação com os Municípios). E o perfil técnico. Se depender da Secretaria, por acaso se houver algum diretor de Hospital não tiver o perfil muito técnico eu vou dizer quem indicou", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário