autoridades na mesa
Filarmônica Onze de Dezembro
Jubilene se emociona ao prestar homenagem ao prefeito
secretária Jucilene faz a leitura do termo de posse
secretária Jucilene faz a leitura do termo de posse
prefeito fala da sua emoção em poder entregar as casas
A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através da administração "O Governo é do Povo!" realizou neste domingo (11), a entrega de 30 unidades habitacionais, fruto da parceira prefeitura municipal e Ministério das Cidades, dentro do Programa Federal "Minha Casa, Minha Vida".
Participaram do evento o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), vice-prefeito Dr. Sérgio, presidente da Câmara Fabinho, vereadores Nana de Paulo, Marfran, Lonzinho, Marcos de Elita, Dué e João Crente, Comandante da PM local Sgtº Fávio, ex-prefeito Paulo Medeiros, Genilson da Ramada, secretários municipais, auxiliares, beneficiados e familiares, e comunidade em geral. Os vereadores Pepeto (que acompanha a delegação de jovens que disputam o Seridozão) e José Adenilson (por motivo superior) justificaram as ausências.
Representando o governo do estado, registrou-se a presença do presidente da CEASA, o ex-deputado e ex-presidente da assembléia legislativa José Adécio (DEM), que, também, é amigo pessoal do prefeito Alexandre Dantas.
A Filarmônica Onze de Dezembro tocou o Hino Nacional.
O padre Valdir Waldik proclamou a benção das casas.
A secretária de assistência social Jucilene Barbosa fez a leitura nominal de todos os beneficiados, além do termo de posse que foi assinado pelo prefeito e beneficiado.
A entrega das casas foi marcada pelas lágrimas que se misturaram aos sorrisos de emoção de quem por longos anos esperou ter sua casa própria e, finalmente viram seus sonhos tornar-se realidade.
"As trinta famílias beneficiadas terão um Natal mais feliz" disse emocionado o prefeito Boboca, depois de dizer que aquelas unidades ora entregues foram resultado de um trabalho constante daquela administração municipal. "Continuarei lutando até o final do meu mandato para trazer mais casas para nosso povo" adiantou o prefeito.
Logo após a entrega das casas, os moradores começaram uma mobilização para o momento sublime: fazer a mudança e fugir do aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário