Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE PARELHAS ENCERRA 2011 COM SALÁRIOS EM DIA

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Administração informa a todos os servidores da Prefeitura que o pagamento referente ao mês de dezembro estará sendo efetuado amanha quinta-feira e na sexta-feira dia 30. Amanha o pagamento será para todos os servidores da prefeitura e secretarias, menos os servidores que recebem pelo FUNDEB que estarão recebendo na sexta-feira dia 30.

A Prefeitura Municipal com isso fecha 2011 pagando rigorosamente em dia o salário dos servidores além de pagamentos mensais de precatórios. Isso comprova o comprometimento da administração em manter os salários rigorosamente em dia. De acordo com o Prefeito o Professor Francisco Medeiros "Apesar das dificuldades, estamos encerrando mais um ano com os salários dos nossos servidores rigorosamente em dia. É muito bom poder dar essa notícia”.


A prefeitura injeta na economia do município, apenas no último mês do ano, aproximadamente um milhão e 200 mil reais. “Com essa injeção estamos ajudando a manter o comércio local aquecido e gerando indiretamente emprego e renda para nossos munícipes”, finalizou Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário