Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Garibaldi Filho leva seu apoio aos municípios da região agreste do RN


O ministro Garibaldi Filho participou ontem (26) de movimentações políticas em três municípios da região agreste do Estado. Foram eles: Senador Eloi de Souza, Senador Georgino Avelino e Vera Cruz. Em todos os compromissos, o ministro esteve na companhia do deputado federal Henrique Eduardo Alves.

No primeiro destino – Senador Eloi de Souza – Garibaldi foi levar seu apoio ao candidato pemedebista a reeleição; Kerginaldo (vice Grimalde; PT).  Durante sua fala, Garibaldi relatou que Kerginaldo demonstrou ser um grande administrador na medida em que recebeu um município sem recursos e conseguiu fazer investimentos com verbas municipais.


“Cito a construção do açude como uma obra feita com recursos próprios. Além disso, Kerginaldo trouxe calçamento para todo o município. E de volta à prefeita, vai trazer muito mais desenvolvimento”, disse o ministro.  Em Senador Georgino Avelino, Garibaldi Filho esteve no palanque do candidato a prefeito Val e da candidata a vice; Sandrinha (ambos PMDB), onde reforçou seu compromisso com o município.

Finalizando sua participação nos comícios deste final de semana, Garibaldi esteve no distrito de Cobé, em Vera Cruz, na companhia do atual prefeito Marcos Cabral, em apoio ao seu sobrinho – João Paulo Cabral (PMDB). Em meio à movimentação política no local, Garibaldi salientou as emendas que destinou ao município ainda na condição de senador e que agora – como ministro – vai viabilizar, em Brasília, as demandas que o futuro prefeito João Paulo irá apresentar.

“Meu compromisso com Vera Cruz não é de hoje. Ele continuou com Marcos Cabral e vai permanecer ainda mais com João Paulo, que hoje, se depara com um PMDB ainda mais fortalecido, ocupando cinco ministérios em Brasília, e tendo, futuramente, o presidente da Câmara dos Deputados, que será Henrique Eduardo Alves. Com isso, João Paulo, pode ficar certo que nós vamos trazer ainda mais desenvolvimento para Vera Cruz”, finalizou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário