Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jardim do Seridó - A passeata da vassoura vai varrer toda mentira, sujeira e desunião impostas em nossa cidade nos últimos anos

fdsNeste domingo, estaremos realizando a grande "Passeata da Vassoura" e varrendo toda mentira, sujeira e desunião impostas nos últimos anos em nossa cidade.

Confira a programação do final de semana a seguir.

A programação da coligação "União e Trabalho pelo Progresso", para este final de semana, é a seguinte:

Sexta-feira: Concentração, às 15h00 (3 horas da tarde), na praça do bairro Bela Vista. Haverá passeata com destino à Praça Dr. José Augusto, onde daremos um grande abraço na praça e será gravado um vídeo com o candidato Amazan. Logo após, às 18h00 (6 horas da noite), estaremos inaugurando o comitê da "Melhor Idade 55 PRA FRENTE".

Domingo: Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), na praça da Rovodiária. Logo após a concentração, haverá a "Passeata da Vassoura", onde estaremos varrendo toda mentira, sujeira e desunião impostas nos últimos anos em nossa cidade. Vamos sair com destino ao Canal, onde será realizado um mega comício, com as presenças confirmadas do vice-governador do estado, Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria, no Centro de Jardim do Seridó.

Assessoria Amazan 55 Fone: (84) 9988-9211

NOTA DE DESAGRAVO

A Coligação que visa unir a população e trabalhar pelo progresso de Jardim do Seridó vem a público manifestar-se acerca dos recentes ataques desferidos contra o atual pároco da cidade, Pe. Amaurilo.

O vocacionado e sincero Pe. Amaurilo tem sido vítima de maldosos ataques nos últimos dias em razão de um adesivo exposto na janela de sua casa e que levou alguns blogs a crucificá-lo publicamente e tentar colocar a opinião pública contra o mesmo.

De início, vale lembrar que sacerdote, como cidadão brasileiro, também é obrigado a votar, motivo porque deve escolher umas das opções disponíveis, mas, no caso jardinense, o verdadeiro padre da paróquia não vota na cidade onde guia o rebanho católico.

Em vista dos ataques injustos, o honesto cumpridor das ordens eclesiásticas manifestou-se, como não poderia deixar de ser, dizendo o que todos em nossa cidade já sabem, que o atual prefeito, que se diz padre, dividiu e fomenta a discórdia entre o povo, descumpre ordens eclesiásticas, além de declarar que os cristãos jardinenses não eram conscientes, daí a causa de sua vitória nas eleições de 2008.

A isso, acrescentamos o fato de o padre prefeito humilhar e perseguir seus adversários, taxando-os de derrotados que teriam que engoli-lo, além de, caso não concordassem com seu mandato, fossem embora da “sua cidade”. E o pior, usa o santo nome de Deus em vão e desrespeita o primeiro mandamento divino ao usar músicas religiosas e imagens de santos em seus atos políticos, possivelmente visando o benefício próprio.

Ora, é oportuno lembrar o sábio que diz: o que nos preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. Assim, não há como um sacerdote seriamente comprometido com seus deveres silenciar diante de tanta afronta às leis divinas, sobretudo, por alguém que tem o dever de ter comportamento diverso do que emprega em sua vida terrena, no caso o padre prefeito.

Dito isto, saliente-se que não há nem jamais haverá pároco em Jardim do Seridó que apoie as condutas do padre prefeito, a não ser que seja do seu quilate comportamental, razão pela qual Pe. Amaurilo merece o apoio de toda comunidade cristã, por defender os ensinamentos da Santa Madre Igreja.

Assessoria Amazan 55

Fone: (84) 9988-9211

Nenhum comentário:

Postar um comentário