Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Jardim do Seridó - Agenda do prefeito Padre Jocimar e Dr. Anchieta para esse final de semana

Pe JocimarDepois de levar um pouco da sua história aos bairros de Jardim do Seridó no decorrer da semana, o Padre Jocimar e Dr. Anchieta agora se preparam para um final de semana movimentado.

No sábado pela manhã e a tarde se reunirão com a equipe de campanha para tratarem de assuntos relacionados à Coligação e acertar alguns detalhes sobre a vinda do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves a Jardim do Seridó.

À noite, às 19 horas, concentração próximo ao terminal rodoviário no Bairro Comissão. Em seguida, passeata pelos Bairros: Comissão e Baixa da Beleza, e Comício dos Paredões, próximo ao Mercadinho de Ramos na Baixa da Beleza.

O Domingo é do Povão. Pela manhã os candidatos da Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo promoverão a Carreata do Buzinaço, saindo do Posto de Morvanildo, circulando pelas ruas da cidade e parando ao lado da Praça Dr. José Augusto para inauguração do Comitê Jovem.

À noite, Padre Jocimar e Dr. Anchieta realizarão grande comício em frente ao Solar Padre Justino (antigo Sobrado). Antes se encontrarão com a população na Capela do Bela Vista e percorrerão a pé, as ruas de Jardim do Seridó ao lado do povo na Passeata das Bandeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário