Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Duplicação da Olavo Montenegro, em Parnamirim, será entregue em setembro


A obra de duplicação da Avenida Olavo Montenegro, no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, foi visitada na manhã desta terça-feira (28) pela governadora Rosalba Ciarlini. Ao lado do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Demétrio Torres, ela anunciou para setembro a entrega do trecho, que já está 95% concluído.

“Essa é uma obra muito importante, uma reivindicação antiga da população e que o Governo do Estado investiu. A duplicação será entregue em até 30 dias e trará muitos benefícios às pessoas que moram nesta localidade”, afirmou a Governadora.

Segundo Demétrio Torres, apenas serviços relacionados à drenagem e sinalização estão sendo realizados nesta fase da obra, o que deve agilizar a finalização do trabalho.
A ordem de serviço para duplicação da Avenida Olavo Montenegro foi assinada em 9 de fevereiro deste ano. A obra, orçada em R$ 1,8 milhão, foi iniciada 18 dias depois – em 27 de fevereiro – e vai facilitar o tráfego de veículos na região que está em constante crescimento imobiliário. Quinze mil moradores da localidade serão beneficiados, além de milhares de condutores que passam diariamente pelo trecho, que começa no entroncamento do bairro Parque das Nações e vai até a Avenida Maria Lacerda, tendo 2,8 km de extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário