Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Secretaria de Saúde investe no setor odontológico e equipa aparelhamento para os dentistas em Jardim do Seridó

O Governo Municipal, através da Administração de Mãos Dadas com o povo em Jardim do Seridó, vem investindo em várias áreas para o crescimento do Município. Recentemente, chegou a Secretária de Saúde duas cadeiras de dentistas e todo o gabinete odontológico foi reformado. A Primeira cadeira foi cerca de 9 mil reais e a segunda 5 mil e 600 reais. 

O investimento total foi no valor de 16 mil reais, incluído serviços na estrutura física das salas, orçamento adquirido com recursos próprios. Foram feitos serviços de pintura e troca do piso e aquisição de ar condicionado e todo o aparelhamento para os dentistas do município. 

“Todo esse trabalho foi adquirido com recursos do município, através da Secretaria Municipal de Saúde. Hoje está a disposição da população Jardinense, fruto da nossa administração que cresce em Jardim do Seridó”, disse Zuíla Clemens, Secretária Municipal de Saúde. 

Atualmente em Jardim do Seridó a população conta com seis profissionais odontológicos, os quais atendem diariamente os Jardinenses. Em média são 20 consultas durante o dia e com a estruturação dos gabinetes odontológicos dois médicos atendem ao mesmo tempo, diminuindo, assim o tempo de espera da população que procura atendimento.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário