Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fabiano Pacômio é o novo Secretário de Agricultura de Carnaúba dos Dantas

Foi nomeado através da Portaria nº 052/2013, de 19 de fevereiro de 2013, e publicada no Diário Oficial da Femurn  de hoje (20) Secretário de Agricultura, Meio-Ambiente e de Pesca de Carnaúba dos Dantas, o Sr. Fabiano Pacômio Dantas. Fabiano é filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT, e foi candidato a vereador na última eleição municipal.

Veja o currículo do novo secretário...

Filho de agricultores, Fabiano Pacômio é empresário do meio publicitário da empresa FP Comunicações e Marketing. Divide o tempo com várias atividades, uma delas a de músico. Desde de 1997 integra Filarmônica 11 de Dezembro, chegando a assumir o cargo de Relações Públicas na Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro (AMCOD). Idealizou importantes projetos culturais na cidade, como Sexta-Feira Cultural (2009-2010) e Cultura na Praça (2011), Carná-Carnaval, resgate cultural do carnaval que iniciou em 2012.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Carnaúba dos Dantas, também tem serviços prestados na área política. Atualmente é o secretário  de Agricultura do município. Integra o grupo de jovens interessados em fundar a Associação dos Estudantes e Ex-Alunos Carnaubenses (ASSOEECA), junto ao qual vem desenvolvendo ações de conscientização para a população. É incentivador do esporte carnaubense, na modalidade futevôlei.
Fabiano Pacômio é, também, um dos idealizadores e promotor do evento Galo Elétrico, que teve início em Carnaúba dos Dantas em 2009. Atualmente também ocupa o cargo de presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Marimbondo, Melado e Mufumbal  (ACABRAMMM), que desenvolve um trabalho social naquela comunidade. (CnAgitos).

Parabéns, Fabiano! Que você consiga ampliar ainda mais as ações desenvolvidas pela ex- secretária Jailma Santos, em favor do homem do campo, da natureza e do pescador do município.

Veja a portaria AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário