Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vivaldo Costa será recebido neste domingo em Jardim do Seridó com café da manha no Hospital Dr. Rui Mariz

maternidade-dr-rui-marizO deputado estadual Vivaldo Costa (PR) estará visitando neste domingo (24), às 8 horas, a cidade de Jardim do Seridó. O Papa Jerimum atenderá um convite dos amigos do Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz, que promoverão um café da manhã para recepcionar e agradecer o deputado. Vivaldo destinou uma emenda no valor de 150 mil reais para aquela casa de saúde.

Vivaldo virá acompanhado do vereador natalense Rafael Motta (PP), que na oportunidade representará o seu pai, deputado Ricardo Motta (PMN) – presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na cominativa estarão os prefeitos Alcimar de Gija (PMN), de Tangará, e Alessandru Alves (PMN) de Campo Redondo.

Em Jardim do Seridó, o Papa Jerimum será recebido pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD), o cantor e empresário Amazan (PSD), presidente da Câmara Anchieta Júnior (PSD), vereadores, lideranças, amigos, além do presidente da APAMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância) Anesiano Ramos e os funcionários do hospital maternidade.

Após a visita, a comitiva participa de uma entrevista na Rádio Cabugí do Seridó, a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário