Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Extremoz recebe ônibus escolar do programa “Caminho da Escola”

DSC_0135O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 14, ônibus escolar do programa “Caminho da Escola”. Em solenidade organizada pelo governo na Praça Pedro Velho (também conhecida como Praça Cívica), sob a coordenação da governadora Rosalba Ciarlini, 53 ônibus novos foram entregues a 47 municípios.

No total o Governo do Estado irá entregar 146 ônibus para municípios de todo o Rio Grande do Norte. Trata-se de um projeto do Governo Federal, mas que foi estendido pelo governo do RN e, além da presença dos gestores das prefeituras contempladas, o evento contou com a presença de secretários estaduais, comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, comandante geral dos Bombeiros, coronel Dantas e do deputado federal João Maia.

O prefeito Klauss Rêgo disse que a iniciativa do governo é muito boa porque permite que as crianças do RN tenham a oportunidade de se deslocar para as suas salas de aula com conforto. Extremoz possui quatro ônibus escolares, sendo dois de 60 lugares e dois de 35 lugares. O ônibus recebido hoje, que fará parte da frota é de 60 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário