A polícia militar frustrou uma tentativa de assalto as agências do Banco do Brasil e Bradesco de Princesa Izabel no sertão da Paraíba. Informações que chegam a redação do dão conta de que devido a ação rápida dos policiais, os assaltantes ficaram encurralados dentro da agência e fizeram clientes e funcionários de reféns.
De acordo com o Ten. Cel. Cunha Rolim, tropas de choque estão a caminho d’aquela cidade para reforçar o contingente policial.
Ainda de acordo com as primeiras informações a quadrilha que tentou assaltar os bancos é composta por muitos integrantes. Não se tem o número exato de reféns.
Mais informações
A cidade de Princesa Isabel, localizada a 430 Km de João Pessoa, vive um clima de tensão na manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da população, 12 homens fortemente armados cercaram a cidade para roubar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e os Correios.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nildinha Lucena, revelou que está trancada dentro da Sede com mais de quarenta pessoas que se recusam a sair do local com medo de serem alvo dos assaltantes.
A cidade de Princesa Isabel possui apenas cinco policiais e cerca de quarenta policiais de Patos se deslocaram para auxiliar nos trabalhos. Os bandidos chegaram a iniciar um tiroteio na cidade e já há informações de vítimas fatais na cidade.
Do G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário