Seu Zé de Felinto (esq.) ao lado do irmão Antonio Felinto (dir.)
Eles eram irmãos, Antonio de Felinto e Zé de Felinto, ambos amigos fraternos. O primeiro, como num gesto de despedida, no dia 17 de maio de 2014 pediu a seu neto Hemerson Felinto que o levasse até a casa de seu irmão Zé de Felinto, que mora no centro da cidade.
Antonio Felinto, já debilitado pela doença mas consciente e lúcido, foi colocado numa cadeira de rodas em cima do veículo da família rumo a seu destino: rever o seu inestimável irmão Zé de Felinto. Queria vê-lo e perguntá-lo como andava seu irmão. Lá chegando, Seu Antonio foi logo perguntando como andava a saúde do velho e querido irmão, obtendo como resposta que se encontrava bem.
Evidentemente que a saúde de Seu Zé de Felinto não andava bem, seria uma resposta tranquilizadora para o irmão que estava numa cadeira de rodas? Certamente...
Enfim, coisas que só Deu para explicar.
Seu Zé de Felinto faleceu no Hospital Regional de Currais Novos por volta das 23:30 horas deste sábado, com complicações diversas, inclusive renais.
Era um homem íntegro, trabalhador, calado e dedicado a família. Homem de bem, bastante respeitado na comunidade, que sentiu a morte de um irmão por quem nutria sincera amizade e amor, daí o motivo antecipado da sua partida.
Que Deus arrume logo um especial lugar pra Seu Zé de Felinto que goze com absoluta tranquilidade a sua eternidade.
Matéria feita por Tota de Aristóteles
Nenhum comentário:
Postar um comentário