Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeito de Jardim do Seridó empossa aprovados em Processo Seletivo Simplificado

IMG_20140526_095025306A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Administração empossou nesta segunda-feira, dia 26, os candidatos aprovados e os melhores classificados do Processo Seletivo Simplificado da SEMTHAS, aplicado pelo Instituto Belchior para contratação temporária de profissionais, em caráter excepcional, regidos pelo Edital nº 02/2014. A cerimônia ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

Assumiram, como contratados, os 05 (cinco) aprovados e os 12 melhores classificados, conforme ordem de classificação no Processo Seletivo Simplificado para preencher as vagas no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), CREAS (Centro de Referencia Especializado em Assistência Social), SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Programas Bolsa Família e Cadastro Único.

No ato das assinaturas dos contratos, os convocados apresentaram todos os documentos necessários. Na ocasião, estavam presentes o secretario municipal da SEMTHAS, Francisco Carlos de Oliveira; secretária municipal de Administração, Alcivânia Coringa dos Santos Azevedo e o Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo, o qual saudou a todos com boas vindas e ressaltou a importância do trabalho de cada um em prol da comunidade mais carente do nosso município.  Assessoria Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário