Pages

sábado, 24 de maio de 2014

Henrique, Garibaldi, Walter e Ezequiel receberam grupo da oposição de Ouro Branco e abona fichas ao PMDB


Em Currais Novos, o grupo da oposição em Ouro Branco teve uma conversa com o pré-candidato ao Governo, Henrique Eduardo Alves (PMDB). O encontro reservado aconteceu na residência do ex-prefeito Zé Lins. Articulado pelos deputados Ezequiel Ferreira e Walter Alves, Henrique abonou fichas de filiações ao PMDB. O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também participou do encontro em Currais Novos.

O ex-prefeito Nilton Medeiros e o ex-presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo assinaram a ficha do PMDB, abanadas pelo presidente estadual do partido, Henrique Alves. O partido em Ouro Branco já conta com o vereador Júnior Nogueira, mais votado da oposição na última eleição.

Participaram do encontro com Henrique, os ex-prefeitos Nilton Medeiros e Zé Braço, os vereadores Júnior Nogueira, Rogério Lucena, Genilson Turica e Fábio Severiano. Também o ex-presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo, o primeiro suplente Sucuri, e a ex-vereadora Magui Diniz, presidente do PSB e mãe do primeiro suplente de vereador, Marcos Diniz.

“Agora sou do PMDB e vim para somar com Ediwilson e Júnior Nogueira. Vamos fortalecer o partido e reforçar em Ouro Branco a campanha de Henrique”, disse o ex-prefeito Nilton Medeiros. “Desde que entramos no PMDB, nosso compromisso é fortalecer o partido em Ouro Branco. Ficamos felizes com a chegada de Nilton e Ediwilson. Outros nomes também vão vir para o PMDB”, afirmou Júnior Nogueira, presidente do PMDB de Ouro Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário